segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Estranho sentimento...

Minhas palavras não revelam nem a metade do que sinto por você,algo tão forte e poderoso que a mente humana nunca irá compreender...Nossos sentimentos se atraem,nossos corpos se distraem,trazendo um milhão de sentimentos,levando embora todo o tormento que na minha alma um dia habitou...Aqui novamente estou,na frente dessa tela de computador,procurando as respostas,um amor...Um sinal qualquer de sentimento verdadeiro,de repente te acho e me derreto por inteiro,sinto algo que me foge do comum,algo  extraordinário puro e sem mal algum.De repente viajo para outros mundos,tentando me conter e te achar em meio disso tudo...
Até agora estou procurando a resposta,por que estou atraído por ti?por que meu coração de ti gosta?...Nessa história vou mais afundo,vou te procurar em mim,te procurar em outro mundo.É simplesmente uma força que vem de você,algo dentro de mim,que me dá forças para vencer,hoje decidi que sem ti não quero mais viver.

"Algo em ti me acalma,me faz bem,me refresca a alma...Não sei porque te quero,não sei porque te desejo,seus olhos me consomem,meus lábios pedem seu beijo,meu coração dispara a cada vez que eu te vejo..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário