segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Motivos reais...

Hoje acordei,e me olhei no espelho...Vi tudo o que sou,e senti tudo que nunca serei,fechei os olhos,tentando pensar em algo melhor,mas não existe algo melhor,quando se tem somente o pior.
Minhas lágrimas serão sempre segredos,Minhas palavras sempre serão minha saída,meu esconderijo será minha solidão,e minhas farsas serão entre meus sorrisos...
Me sinto vazio.Vazio por não ter alguém que me complete,vazio por não ter em quem confiar,vazio por estar sozinho nesse mundo,onde pessoas boas quase não há.
Nesse maldito labirinto chamado "Planeta terra",temos que enfrentar vários desafios,não sei acho que escolhi enfrentar sozinho,por simplesmente ter medo de amar...Luto dia após dia contra mim mesmo,tentando procurar algo que me fortaleça,mas a cada dia que passa me sinto mais fraco,me sinto em ruínas,sinto que não tenho um motivo pelo qual devo estar lutando,mas estou aqui,dia após dia continuando,essa grande jornada chamada "vida"...

"Não sou perfeito,sou um ser humano cheio de defeitos,vivendo num mundo mentiroso,em um mundo horroroso,que só faz nos machucar...Mas nesses machucados da vida aprendemos com as feridas,que precisamos de um real motivo para lutar..."
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário