quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Uma luz na escuridão...

Minhas lágrimas já não caem,você se foi,mas me deixou uma simples e clara lição: crescer e ver que nada é tão perfeito nesse mundo complicado...Não vou te implorar pra ficar,não vou te pedir pra voltar,vou viver o presente sem chorar e sem reviver o passado.
Passam dias,passam noites,novamente estou neste quarto escuro e sombrio,nesse frio consigo ouvir melhor meus pensamentos,refletir sobre meus erros e acertos,e quando amanhecer o dia,é só mais uma chance para um novo recomeço,luto me desfaço finjo que esqueço,mas a verdade é que no meu peito aperta a dor da saudade,e que não vai se calar,digo e não nego doeu muito te amar,mas tudo um dia chega ao fim,isso foi bom pra você,e ruim pra mim,mas a vida segue,porque a vida é assim...
Seguro meu copo de Whisky,e toco meu violão,olho pela janela vejo somente a escuridão,vejo os amores perdidos de um tempo inexistente,vejo seu amor correndo para alguém que não te pertence...Vejo guerras e vejo traições,vejo o céu,ouço raios e trovões...Me sinto um pequeno grão de areia no olho do furacão,sou uma luz na escuridão,sou seu medo sem razão,sou sua lágrima sem paixão...
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário