domingo, 28 de outubro de 2012

A discrição...

Já morei em muitos lugares,já conheci muitas pessoas,já vivi muitas vidas,e já fui feliz em todas...Tudo mudou nesse mundo estanho,nessa vida estranha,com pessoas estranhas. Minha arte se espalha por toda parte desse planeta,viajando entre milhões e milhões de quilômetros,por várias e várias linguás...Tento descrever o que falta na vida de quem não acha sentido em nada,tento dar-lhes um belo motivo para que possa continuar,lutar e nunca parar...Em meus textos coloco meus sentimentos mais profundos,coloco vidas e vidas,coloco minha realidade imperfeita...Muitos me criticam,não faz mal,nesse meu caminho não esperava coisa diferente,mas luto,sigo em frente,continuando com meu jeito e fortalecendo minha mente...Não acho que crio textos,ou até mesmo poemas...Acho que o que faço é descrever como é a realidade de todas as pessoas existentes,uma ou outra alma perdida,sempre está em busca do que há complete,ou do que há conforte,e esse é meu trabalho. Através da minha arte,vou satisfazendo almas,deixando-as calma,e com certeza de viver...Minha arte expressa a traição,o sentimento,a emoção,e tudo que se possa descrever...Minha arte descreve que nada é perfeito,que todos tem defeitos,e que não é tão bom assim crescer.
Sou a força oculta dos fracos,e sou o medo dos que se acham fortes,eu descrevo a vida,descrevo a jornada vivida,descrevo a morte...Descrevo a vontade de viajar,de desaparecer,de se achar,de viver e de superar,descrevo em poucas palavras as vantagens e os perigos de se amar...Nada mais do que a discrição da vida real,algo verdadeiro,algo mortal.

"Em meus textos você não encontra a solução,você não encontra a razão,você só encontra sentimentos fortes,e ajuda para o coração..."
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário