segunda-feira, 1 de outubro de 2012

" Incerteza "

Minha humildade se calou junto com a minha alma,no silêncio que vem todos os dias me possuindo...Sinto um vazio grande nesse planeta,algo inexplicável,algo que vai além da minha compreensão...Tento,penso alto,perco a razão,faço de tudo,penso no sim,penso no não...Penso nas loucuras que já fiz,e nas que pretendo fazer...Penso em estar sozinho,penso em estar com você.
Todos os dias estou entre pessoas que não sabem o que fazem,que nem sabem porque existem...Em um mundo tão insignificante como esse vou vivendo,lutando e aprendendo,o que é a vida de verdade.
Dor,Morte,Saudade? tudo isso são fatalidades...Tudo uma espécie de provação,tudo uma questão de sim ou não...Minhas palavras não são analgésicos,mas curam minhas dores,meu coração é pequeno,mas cabe meus amores...Sou um homem só de mil faces,sou ele,sou você,sou quem você ache...Vou do rosto belo,ao mais insensível,sou normal,sou incrível...Meus dias de luta estão se passando,meus dias de glórias estão chegando...e a vida,finalmente vai se passando...

"Meus sentimentos,meus amores,e minhas tristezas.Pronto estão todas as cartas na mesa,e eu ao canto com a minha incerteza..."
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário