quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seu destino é você quem faz...

Sinto-me cada vez mais só...Seus olhares parecem não me desejar mais,seus toques já não são doces e quentes...Sinto-me gelado,como as águas do oceano,como o polo norte,como o frio do inverno...Dentro de mim se encontra um inferno astral,algo irreal,motivado pelos dias que passo,cada escolha,cada compasso,cada vitória,cada fracasso.
Sou uma bomba ambulante,pronto para explodir,penso na vida,mas não há nada que possa suprir,essa solidão que só eu sinto em mim.
Penso na vida,penso na família,penso em minha esposa e meu filho,penso contigo,penso sozinho,e tento tirar forças de algum lugar...Acho que vou viver sempre assim,que jamais vou me achar,que vou ser sempre um perdido,tentando se encontrar.
Ligo meu carro,olho no espelho e vejo meus olhos abatidos,olhos vermelhos,por noites ruins que passo...Respiro fundo e sei que devo continuar,é difícil sozinho mas sei que vou alcançar,cada objetivo,um dia eu chego lá...
Ando pela cidade,procurando uma inspiração perfeita,nada muito certinha,nada muito perfeita,só desejo que seja indecisa...Porque a indecisão é o que move a vida,é o que faz tudo girar,ou você faz isso,ou faz aquilo,seu destino é você quem decidirá.


"Se sentir minha falta,leia tudo que escrevi,pense na vida,pense em mim,tente me entender,mas jamais seja igual a mim..."
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário