segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vida Real !

Ausentar-me é preciso,para que veja o quanto sente minha falta...
Chorar é preciso,para que lave a alma de dias ruins...
Dias ruins são precisos,para que você saiba o quanto é valoroso um dia bom.
Minhas lágrimas transmitem o que as palavras não conseguem alcançar.Minha tristeza se revela em um gesto,ou um olhar.Meus dias ruins consomem meu ano,minha década,minha eternidade,minha vida,e até já virou minha enfermidade.
Sinto saudades de pessoas,de momentos,de loucuras,de risadas,mas não de sofrimentos...Sinto falta de sorrisos em vão,dias de verão,sentir a sensação de um abraço verdadeiro...
Estou vivendo a vida real,estou vivendo o desespero,das pessoas sem esperanças,estou vivendo assim,deixei de ser criança,mas também deixei de ser feliz...


"Não preciso de dilema,não preciso de aviso,tento ser feliz do jeito que posso,mas não sou feliz do jeito que vivo..."
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário