terça-feira, 27 de novembro de 2012

Não tenha medo de ninguém...

Nas incertezas de um coração totalmente vazio,viajo,finjo,sou frio comigo mesmo...Sou ao contrário,sou  o avesso,sou traiçoeiro,sou o inexistente,algo que invade sua mente,alguém que não sai da sua dimensão...Sou mais forte que os sentimentos,sou mais transparente que a água,sou uma pessoa indestrutível dentro da sua alma.
As vezes a melhor solução é partir sem destino,sem direção...Buscar o que te faz bem,buscar o mundo,mesmo se você não tiver ninguém...E nunca chore por um amor passado,não chore pelo erro,ou pelo errado,não chore pelas consequências,não chore por essa doença com o nome de amar...Corra em direção ao sol,corra em direção ao mar,corra sem ter medo de nada,corra sem ter hora pra parar.Voe como se estivesse livre,sorria como se não houvesse amanhã,fuja como se o mundo fosse seu,fuja como se todos fossem seus fãs.
Meu recado é de que você seja feliz,e nada mais...Somos duas pessoas diferentes,com os sentimentos desiguais,eu quero te ter,e você só quer viver,então vá e seja feliz,e me deixe amando você...E nesse amor ingrato,um dia eu me acho,e parto...Mas saiba que além de tudo,por ninguém eu mudo,e espero que você não mude também...Só seja feliz,sem medo de errar,seja feliz e não tenha medo de amar,fuja e não tenha medo de ninguém.






































Autor: Álvaro Rodolfo marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário