terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quem manda nos sentimentos...

Corro,vivo,ando,respiro...Tento tirar esse amor do meu peito...Um amor injusto,um amor que não tem jeito. Amar sozinho não me faz bem,mas se estou ao teu lado,não consigo pensar em mais ninguém...Difícil descrever esse sentimento tão confuso e estranho,e nessas coisas da vida,eu só perco,nunca ganho.
Minhas lágrimas caem como se eu não tivesse o controle,meus olhos desobedecem a mente e obedecem o coração...Coração esse que se atirou em uma aventura,em uma mera ilusão,sem me explicar o motivo,sem me explicar a razão...Fico no meu quarto trancado,tentando te tirar da cabeça,mas não existe remédio,não existe antidoto que faça com que eu te esqueça,quero parar com esse amor antes que eu enlouqueça...Mas e se a loucura for a chave de tudo?! E se a loucura me abrir o verdadeiro amor,o verdadeiro mundo?! Será que sairei do escuro?! Será que serei mas maduro?! Acho que sim,com uma pequena certeza que não,mas fazer o que,quem manda nos sentimentos já vi que não é a mente,mas sim o coração...


"Sinto-me caindo em um mar de desilusão,sem certeza nenhuma,sem reação,sinto que o mar são seus braços e a incerteza é meu coração..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário