quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Somente minha razão...e nada mais....

Nos momentos mais difíceis da vida todos vão te abandonar,não adianta você tentar,todos vão querer derrubar você...Quando você mais precisar não vai poder contar com ninguém,ai você verá como que é,ai você verá quem é quem...
Sinto-me fraco pra essa vida estupida e injusta,cada passo que dou,é um passo suicida para o nada,onde não existe mal humor,onde não existe gente falsa...Minha caminhada é pelo destino que seguirei,pagarei o preço da vida,e finalmente morrerei...Em meus pulsos correm sangue sem precisão,corro para o abismo tentando fazer o pior,mas ai ouço a voz da razão...Mas qual razão temos para viver?! Se a morte é inevitável e ninguém estará lá com você?!...
Seus amigos,sua família,sua companhias não estarão lá para te ajudar...Você vive sozinho,como eu,em uma vida suicida,sem saída...Minha vontade de viver se baseia em uma pequena vida que está por vir,meus "amigos" se foram,minha família está contra mim...Hoje se estou vivo é graças ao meu filho,meu menino meu pequeno,meu anjo mais lindo...Se não fosse a alegria de ver,quem mais me faz feliz do mundo,eu já teria partido,desse mundo velho e imundo...
Não confio em mais ninguém,porque a vida me ensinou assim,porque não me convém confiar nem mesmo em mim...talvez essa seja meu ultimo poema.Ou talvez não...Quem vai decidir isso,não é mais o que está dentro do peito,e sim a minha razão.
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

2 comentários:

  1. Álvaro, tua vida é especial sim, pra mim, embora eu saiba q no fundo tu não me amas, eu digo, eu ainda te amo, de mais da conta. Tô contigo msm de longe. Esperando tu parar com essas besteiras de acabar com tua vida, ou seja, com a minha. Aquele tempo, no passado, foi o mais perfeito pra mim, desculpa eu ter acabado, eu achava q era melhor. Mais estava errada. Teu menino é lindo meu Álvaro, puro e lindo. Espero q tu sAiba por q caminho ir. Te amo! Pare com essas besteiras pfv, me dói ter q ler essas tua poesias de dor, eu prefiro as de amor, faria isso por mim? escreva as coisas mais belas de tua vida e poste, quero ver teu lado q conheci. Te amo! sempre'

    ResponderExcluir