sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Controle de tudo....

E mesmo sentindo uma dor enorme dentro do peito,carrego comigo um ponto de alegria,que me faz bem,que me tira dessa agonia...
Meus pensamentos tão obscuros são o que restam dentro de mim,num mar de viagens na mente,em uma imaginação sem fim.
O que eu faço e o que eu deixo de fazer,isso já não importa a ninguém,sou eu quem faço meu caminho,sou eu que decido se o caminho é mal,ou se o caminho é do bem...Milhares de promessas e nada cumprido,acho que nada posso fazer,hoje sou apenas um amigo...Milhares de vezes tentei a morte,tentei o suicídio,mas nada iria adiantar,a dor iria comigo....Hoje me afogo no meu mar de certezas e razões,deixei de ter sentimentos,deixei de ter muitas emoções...Não estou dizendo que não sinto nada,só que controlo o que sinto...Controlo meu destino,controlo minha emoção,controlo o que entra e o que sai do coração!

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário