domingo, 2 de dezembro de 2012

Sua janela

Na calada da noite,como um gato com passos silenciosos,fico te vendo através da janela,tão alta e tão bela,que tem em seu quarto...Te vejo,viajo,me sinto forte,mas ao mesmo tempo fraco,caio e fico sentindo,caio e sinto meu infeliz destino de viver sem ti.
Como ter alguém que quer outra pessoa?...Como viver de meras lembranças que eu sei que não vão voltar...Tudo se expandi em meu cérebro,e vai para o meu coração,que teima em te lembrar...Maldito coração,não tenho controle sobre ti,porque judiastes assim tanto de mim...Porque não me deixa livre para tomar minhas próprias conclusões,simplesmente acho que isso são peças dos corações...
Mascarás,disfarces,tudo faz parte dessa grande peça que é amar,o ator mais triste sou eu,e o sentimento mais afetado é o de amar...Maquiagens esconde tristezas nos olhos de quem chora,mas eu continuo aqui te vendo,sem ir embora...Talvez meu destino seja esse de ficar em sua janela...Algo tão insignificante,mas agradeço todos os dias por ter ela...Não apenas para te olhar,não apenas para sofrer,mas simplesmente para te amar,e sentir vontade de viver...
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário