sábado, 2 de fevereiro de 2013

O último ato...

Com a dor que sinto agora dentro de mim,penso que isso pode ser fatal,ou nunca ter fim....De repente minha vida ficou vazia novamente e sem razão,ficou triste e sombria sem a menor solução.Com tudo que vivo,e revivo,vou aprendendo um pouco,mas meu coração vai sofrendo,sem freio vai sofrendo,e vai sofrendo feito louco...
Minhas atitudes de hoje em diante serão obscuras,e sem explicação,por que não quero dar motivos,sobre minha loucura e minha razão,quero apenas continuar a andar em frente sem direção.
Um dia espero olhar para trás e poder esquecer de todo o mal que se formou,espero olhar para trás e ver que tudo o que era ruim me deixou...Mas por enquanto,vou vivendo e lutando,dia após dia,nessa triste agonia,que não sai da minha alma,me tirando a paz,me tirando a calma,me tirando tudo,me deixando sem mundo,me deixando sem razão,e só deixando os pedaços do meu coração,nessa noite triste de solidão.

Autor:Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário