domingo, 28 de abril de 2013

Apenas nossa história de amor...

Dia quente,coração frio,longe de você me sinto vazio,me sinto incompleto,me sinto sem jeito,me sinto sozinho,me sinto imperfeito...Talvez tua presença me faça uma pessoa melhor,esqueço meu lado sombrio,e esqueço o meu pior.
Passo a mão em seu cabelo,beijo teu pescoço e sinto teu corpo se arrepiar,te toco de leve,quero que sinta o meu amar...Teu jeito de menina moça,me faz sorrir a toa,como se não existisse problema,e ao teu lado o tempo voa.Vivo sonhando e fantasiando nós dois juntos novamente,só de pensar nessa possibilidade já me sinto contente.
Gosto do teu jeito,do teu sorriso e teu olhar,gosto quando corrige o jeito de segurar tua mão,gosto de sentir você me amar...Vivo lembrando das nossas noites "secretas",nossas noites de prazer,de amor,mas agora nada resta....agora são só lembranças,saudades de um tempo que já se passou,mas o sonho continua vivo,esperança em mim foi o que restou. Vou te trazer para perto de mim,vamos viver um sonho novo,vamos fazer tudo perfeito,melhor do que o dia do "ano novo".
Vou cuidar de você minha pequena,vou te fazer feliz,viveremos nossa vida,do jeito que você sempre quis....Te amo,te amo,e continuarei te amando,ao longo de toda minha vida,ao longo de muitos e muitos anos.

"Deixem que pensem,deixem falar,deixe dizer o que for,só segure minha mão,vou te mostrar que não existe limites para o amor."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário