sábado, 6 de abril de 2013

Somente fases ruins!

Já não me sinto mais como antes,nada mais são flores....Pessoas incorretas,vidas incorretas,caminhos diferentes,tudo isso me faz pensar onde errei...Me faz pensar onde deixei aquele incentivo que carregava comigo...Aquela luz que me conduzia,e hoje já não me conduz...Aquela felicidade que hoje já não existe,que  hoje já me deixa na dor da saudade.
Minhas palavras já não são tão coerentes,já nem sei mais o que faço,tudo pra mim agora é diferente...Meus olhos capturam várias coisas,sem minha boca dizer uma palavra,estou vivendo num mundo,vagando por ai sem alma.Uma alma vagando,é somente um saco de ossos,vazio e sem objetivo,me sinto assim a maioria das vezes...Sem objetivos para traçar,sem nada mais a conquistar. Já desisti de tudo que mais queria,já fui alegre,vibrante e hoje sou sem alegria...Quem me conhece sabe muito bem que não sou assim,mas acho que isso é simplesmente uma fase ruim...Somente uma fase ruim!


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário