terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A melhor parte de mim

            A melhor parte do meu dia é quando escrevo,pois aqui não tenho limites,posso falar sobre o que eu quiser,sem restrição alguma,sem culpa nenhuma.
           Busco escrever a verdade,pura e nítida,e sem ilusão,pois na vida real é assim,sem princesa no castelo,sem ficção...A melhor parte de mim,está aqui,nessas linhas más traçadas,está em cada poema,e contos sobre mim,em cada dia quente,e em cada noite fria sem fim...
           Cada poema que escrevo,tem um significado,tem a verdade,tem um legado.Escrevo,não apenas para corações partidos,escrevo sobre a vida,escrevo sobre eu e você,sobre passados perdidos....Sei que em algum lugar existe alguém que irá se identificar,se emocionar,ou até mesmo me entender,para essa pessoa eu digo: mesmo que eu nunca te conheça saiba que amo você,e te amo não pelo que você é,nem pela cor da sua pele,nem pelo que você tem,te amo por me entender,te amo por saber que não estou só,te amo por que você me dá esperanças de que não estou sozinho aqui,te amo por você entender a melhor parte de mim.




Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário