quarta-feira, 25 de junho de 2014

O mais puro dos amores

As vezes tudo que precisamos é de um simples toque da vida. As vezes temos a pessoa perfeita para nosso coração, ao alcance da mão,e deixamos  o destino leva-las para longe...Isso não vai acontecer entre eu e você...Te vi,me declarei,e logo disse que me apaixonei...Seus olhos,sua boca,seu jeitinho menina,mulher meio louca,me fez pirar,querer provar o doce mel da sua boca... Sou somente mais um homem em frente a você,olhando em seus olhos,pedindo uma chance pra te conhecer. Posso não ser aquele homem que você sempre sonhou,mas posso te surpreender e ser aquele cara que você jamais imaginou,o cara que te faz sorrir,que te faz feliz,que te quer aqui. Quando te vejo,me bate logo um desejo imenso de ter você comigo,e ser sempre mais que um teu amigo...Espero que nosso amor Venha a florescer,pois meu maior desejo é esta todos os dias junto a você...Me desculpe se as vezes fico meio sem jeito,é que sei que não sou,mas ao seu lado tento ser perfeito.Quero te fazer mil juras de amor,quero segurar sua mão onde quer que você vá,quero te mostrar que não existe limites quando o assunto é amar.

"O mais puro dos amores,é aquele que surge de uma simples amizade.É aquele que te faz sentir saudades,quando a outra pessoa não está\ ao nosso lado,o melhor amor é aquele que quando logo começa,você sente que já está apaixonado..."


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário