sábado, 21 de março de 2015

" Sem nunca hesitar "

O mundo inteiro se destrói na minha frente,enquanto eu fumo meu cigarro sentando no meu carro.
Paro em penso que tudo pode mudar,que um dia pode melhorar,mas não vejo saída,Nem no que isso tudo vai dar.
Suspiro,tento ver solução nesse mundo,mas tudo que penso é em fugir. Fugir para outro lugar,Fugir para meus pensamentos,onde eu controlo tudo,e me livro da dor do tormento.
Venho me auto destruindo,me auto decompondo,será este meu fim? ....
   Meus sonhos se tornam meus melhores amigos,me livrando de toda dor e sofrimento,meu peito já não aguenta,meu cérebro diz: "Se sustenta",Mas acho que chegou meu fim!
  Aguardo meus inimigos virem me destruir,com palavras imundas,com dores profundas,com armas e juras que não posso fugir. Mas vou encarar a verdade,com toda loucura e vontade,que Deus concedeu à mim.


    Meu sorriso é minha espada,minhas palavras são meu escudo,com isso vou contra tudo nesse mundo,sem ao menos hesitar. Minha mente é como um morcego,que voa por ai sem medo,na escuridão que é este mundo,luto contra todos,e contra tudo,sem medo de errar.


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário