segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minha inspiração

 Em uma noite fria,com o coração gelado,me pego pensando o que é o amor.
  Logo eu que era tão acostumado com a dor,nunca tive um abraço verdadeiro e quente em minha cama,relutava e pensava: Será que algum dia encontrarei alguém que me ama? 
 Nem imaginava que ao te ver me apaixonaria no mesmo estante. "Deus,estou sonhando".  É,realmente era amor.
 E mesmo sem você saber,e nem mesmo perceber,fui me aproximando,me mostrando,e me revelando um verdadeiro cavalheiro. Sim,eu era o primeiro,a demonstrar e gritar ao mundo que te amava,em nenhum momento hesitava ao responder essa questão. É,são coisas do coração,que nos faz se sentir assim,como se em nenhum momento isso iria ter fim,e que te teria eternamente para mim.
 Hoje tenho você ao meu lado,sou completamente apaixonado,pois é a pessoa que escolhi para mim,meiga e de um amor sem fim,que me faz cada dia mais feliz.



 "Feliz o homem que tem sua inspiração,já que a vida é tão bonita,quando se tem amor no coração."


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário