terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sentimentos incontroláveis

  Um bilhão de pensamentos se passam pela cabeça,e mesmo assim somente um nome vem ao coração. 
   Poderia te abraçar,mais seus abraços estão se tornando gelados com o tempo,Tento só sorrir,mais minha cabeça está um tormento. 
   As vezes penso que tudo que você sentia já se foi,mas prefiro acreditar que não.  As vezes tento ouvir a minha mente,mas quem me controla de verdade é o coração. 
  São tantos sentimentos que se encontram em mim,que nem sei mais o que faço,as vezes choro escondido,e tudo que preciso é do seu abraço.
  As vezes me sinto sozinho,e me encontro em uma solidão sem fim,mas dai você aparece,trazendo luz pra mim. Teu sorriso é como diamante,lindo e radiante. Seus olhos me controlam por inteiro,e meu coração se entrega,e  me diz que é amor verdadeiro. 
  Minha vontade as vezes é só de gritar bem alto,e as vezes é só de sorrir,não importa o que aconteceu no passado,o importante é o "agora" e o "aqui".
  Sem dizer isso não posso terminar,então tenho que te dizer : "Eu te amo,e espero sempre te amar,porque meu amor é você."
                      "Um Bilhão de sentimentos,e somente um nome. o SEU ! "




Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário