terça-feira, 15 de março de 2016

Não precisa ser perfeito,só precisa ser verdadeiro.

 Quando acordar só espero ver teu sorriso pra mim,ou até mesmo sua cara "amassada" de sono,mas nesse seu olhar saber que nosso amor não terá fim.
  As vezes me faço de bobo só pra ver um sorriso teu. As vezes lembro da nossa história e paro e penso no que já aconteceu. Entre tantos erros e acertos,continuamos nos amando.Sei que sou o seu amor,e é somente você quem eu amo.
 Milhares de vezes observo você,e penso no que você possa estar pensando,não adivinho,então te mordo,e digo que te amo. 
  Muitas vezes,imagino eu,você e o nosso futuro,uma casinha para morar,muito amor,e nossos filhos juntos.
  Nosso amor não é perfeito,mas quem disse que espero perfeição?. Só espero que você me ame,discuta e até mesmo brigue,mas não fique com indecisão.
  O melhor amor do mundo,você pode ter certeza,é o que eu sinto por você. Pois ele se renova a cada dia,e é um amor que jamais deixarei morrer. 


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário