quinta-feira, 5 de maio de 2016

Em pedaços

  Meus coração se parte,meus sentimentos me torturam,pensei que era loucura,mas é amor.
  Não te xingarei,nem ao menos ficarei com raiva,foi tudo lindo,e eterno enquanto durou.
  Durante a noite,rolo de um lado para o outro,e não consigo dormir,algo me falta,na verdade alguém me falta,o que me faz falta é você aqui. Minha dor se cala,quando finalmente o sono me pega desprevenido,acho que é o único momento em qual fico em paz,você pode ter certeza que não estou mentindo.
 Eu mudei,e pensei que finalmente seria feliz,vi na minha frente a pessoa perfeita,do jeitinho que sempre quis. 
  Maldito coração,sempre me jogando em emboscadas,já não quero outra paixão,por enquanto quero minha alma sossegada.
  Não posso dizer que estou feliz,pois a verdade é que estou em pedaços,meu coração totalmente destruído,e eu longe dos seus braços.
  Vá tempo,faça o seu trabalho,tire essa tristeza que mora no meu coração,e restaure essa alma que esta em frangalhos.

  "Deus,só te peço uma coisa,me ampare em suas mãos,tire de mim essa dor que me destrói,e restaure o meu coração."



Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário