domingo, 9 de outubro de 2011

É pelo teu nome que eu clamo,quero que você saiba que ainda te amo...

Meus dias continuam sem graça,desde que você se foi,meu mundo só tem desgraças...Sei que a palavra é forte,mais depois que perdi você estou preferindo a morte,porque realmente não me acho  suficiente forte pra viver sem você,sei que errei,mais não paro de te querer.
Desculpa pelos meus erros,desculpa pelas minhas furadas,você sempre foi minha amiga,muito mais que minha namorada,sei que vacilei,errei,te peço perdão mesmo sabendo que não existo mais dentro do teu coração...
Hoje estou frente a frente com a morte,me desculpa,sem você já não sou forte,sem você minha companheira é minha solidão,que maltrata e destrói meu coração.
Saiba que ainda te amo,que é por você que respiro,sem você eu enlouqueço,sem você eu piro.


"Saiba que meus erros hoje se tornaram dor,dor que sinto por falta do teu amor.É pelo teu nome que eu clamo,quero que você saiba que ainda te amo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário