quarta-feira, 16 de novembro de 2011

*** ilusão ***

É tão fácil fingir um sorriso,quando o que mais se quer é,chorar.
É tão difícil te querer tanto e não poder te tocar...
É tão ruim,sentir esse frio,sentir um vazio no peito,por falta de você,as vezes penso na gente distante e dá vontade de morrer...
O que mais precisava agora é escutar um: EU TE AMO,de você...
O que mais preciso é ter você,tocar sua pele,sentir teu calor,provar do teu amor...
Nessas noites tristes e sombrias,vai embora todo meu sorriso e minha alegria,tudo que eu quero é você aqui,
olho pro lado te vejo,e de repente é tudo ilusão e deixa de existir...


"Quando tudo me enfraquece,vou até você a pessoa que me aquece,e me fortalece..Meus dias felizes só com você existiram,se não for com você tudo não passa de ilusão..."



Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário