quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sou apenas um jovem,SONHADOR...

Passo dias lutando contra uma imensa onda de dor que se forma em meu coração.
Uma imensa onda de tristeza,que se parece mais com um arrastão.Roubando meu sorriso,minha alegria,e a minha vida,deixando apenas marcas e feridas...
O sorriso que você vê em meu rosto é meu,mais o motivo por ele se formar todos os dias é VOCÊ...
O coração que bate dentro de meu peito é meu,mais esse mesmo coração só bate pelo amor que tem por você...
Meus sentimentos agora junto com meu coração,só pertence há você.
Meus desejos,minhas vitórias e minhas derrotas,giram em torno da claridade do seu sorriso,que me traz paz,me traz abrigo,me traz amor.

"Sou um jovem sonhador,que sonha com um mundo melhor,com uma vida melhor,com uma existência melhor,acho que estou louco,mas todo sonhador,de louco tem um pouco..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário