quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cada momento,cada olhar...

No inverno dos meus sentimentos,onde o frio impera por falta de amor,me deparo com a triste realidade a cada dia que passa,estar longe dos seus carinhos,e distante do seu amor...
Solitário em uma mesa,tento não pensar em você,pois existem milhares de motivos para te deixar de lado,mais existe milhões que me fazem querer você.
Eu já no final da minha jornada,creio que em breve estarei contigo,vou poder olhar pra você e dizer que deu tudo certo,ser teu amor,teu amante,e teu melhor amigo...
No final tudo dará certo,se não deu,é porque o final ainda não chegou,vamos ficar sempre juntos,vamos desfrutar desse amor...Meus olhos já não enxergam mais nada,só o que sinto é escuridão,mais seu amor deixa tudo claro novamente,e finalmente reanima meu coração...



"Cada momento,cada olhar,cada toque,são únicos para quem ama de verdade,aproveite sempre,pois você não imagina como dói a dor da saudade,e o pior é se essa saudade durar para sempre..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário