segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Enxergue minha alma...

Você me machuca,
você me faz mal,
você me faz sofrer,mais é justamente você é quem me faz viver...
Eu sonhei com um futuro lindo pra gente,pensei em tudo,em tudinho de um jeito bem inteligente...
Somente quem me faz sonhar é você,quem me dá motivo pra respirar é você,o meu mundo gira em torno de você,então me entenda,e não me faça sofrer...
Teu sorriso de uma maneira perturbante me alegra,tua voz me acalma,seus olhos me enxergam,mais você não vê  minha alma...
Minha alma está cercada de dor e escuridão,antes você era quem me alegrava,agora é você que faz sofrer meu coração,entretanto preciso de você para viver,por favor não vá,não me deixe morrer...


"Olho nos meus olhos,olhe na minha alma,olhe para mim,mais não me tire a calma..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário