sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Palavras que nunca te disse...

Minhas lágrimas já não deixam tão mal como antes...
Suas ações só me deixam cada vez mais triste,fico sem você,tento não pensar
que seu amor por mim já não existe...
Para você já não importa o que se passa em meu coração,agora para você só o que importa cuidar da sua vida,do seu coração...
Ao te ver feliz,fico feliz também,mais essa felicidade aumentaria comigo,e disso você sabe bem...Você se afastou de mim,porque tinha medo de sofrer,mais se você sempre recuar por medo,saiba disso:Você nunca irá  viver...
Ao olhar nosso passado,eu sei errei,você mudou,e então tudo estava acabado...Aposto que seu coração dói,aposto que ainda não melhorou,vou te dizer o porque disso: Você me ama,e sempre me amou...
Mas saiba que não quero te ver chorar,por você eu morro,eu faço sacrificios,faço de tudo até mesmo,me esqueço,me deixo para lá...

"Só saiba que te amo,não fique triste comigo,mais se eu não tiver você do meu lado,prefiro nem ser seu amigo..."


Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário