terça-feira, 24 de abril de 2012

De nada vale tudo que tenho,se não tenho você aqui...

Meus olhos não conseguem transmitir o tamanho do amor que sinto por você...É um amor inimaginável que cada dia que passa só faz crescer...Crescer o carinho,crescer a emoção,crescer esse amor que tenho dentro do meu coração...
Faço de tudo para chamar sua atenção,só quero teu abraço,quero te ouvir e sentir teu coração.
O amor que sinto por ti ultrapassa barreiras,vivo uma vida sem limites,sonhando em te beijar embaixo de uma cachoeira...Uma cachoeira de amor,de carinho e paixão,uma cachoeira que mostre tudo que se passa em meu coração...
Noites e noites meu travesseiro é molhado com a lágrima da paixão,algo tão intenso,algo tão verdadeiro,que vêm somente do meu coração...
Esquecer você? isso eu não esqueço jamais,por você eu faço tudo,me desfaço até dos meus bens materiais...De nada vale eu ter todos os bens que eu sempre quis,se não posso ter você comigo,se não posso te fazer feliz...



Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário