segunda-feira, 30 de abril de 2012

Emoções em forma de poema....

Na esperança que as estrelas te guiem até mim,fico aqui sonhando acordado em estar ao teu lado...
Entre tantos desejos e promessas,te entreguei meu coração que é só o que me resta.Meu corpo já é seu,meu coração também,só quero que você cuide de mim,quero alguém pra me chamar de MEU BEM...
Passo os dias,conto as horas,e nada de você chegar,somente com seu sorriso serei feliz,somente com você conseguirei acreditar...Acreditar que ainda há esperança,acreditar que ainda existe amor,acreditar que depois de toda essa neblina,ainda verei o sol se pôr...
Sei que não sou perfeito,eu faço as coisas,acredito no que faço,e sou assim,desse jeito...
Minhas palavras,minhas criticas,minha vida,minhas declarações,não escrevo nada por escrever,estou aqui para transcrever minhas emoções...
Emoções do meu amor,emoções do meu viver,vem de longe,vim correndo pra dizer que : Amo você!
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário