domingo, 6 de maio de 2012

Você é o melhor de mim...

Não sei exatamente o que aconteceu comigo,sei lá,começamos tudo isso que temos simplesmente como amigos...Quem diria que essa amizade ia se transformar em todo esse amor,nos dando várias alegrias,várias histórias,muitos sorrisos,e um pouquinho de dor...
Mas faria tudo novamente,para ter você comigo,agora agradeço a DEUS,por que agora sou seu namorado,amante e amigo...
Das batalhas mais difíceis que já lutei,dos momentos mais difíceis por quais passeis,você é uma das pessoas pelas quais se for preciso eu morrerei...




"Em um mundo que eu estava perdido,pude encontrar você,ser feliz se tornar seu amigo...agora ao seu lado me sinto forte me sinto amado,sou mais que seu amigo,hoje me tornei seu eterno namorado.."


Auttor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário