domingo, 24 de junho de 2012

Lágrimas vem,e vão...

Em meios de sentimentos tento esconder minha dor,sinto o vento batendo em meu rosto,e lembro do teu beijo,consumindo-me todo...
Em meio de seus cabelos sedosos eu me perco na minha mente cheia de controversas,olho em teus olhos,toco seu rosto,lembro de nossas conversas...Conversas que me traziam esperanças de ficar com você,que me traziam esperanças de poder te ter...Mas tudo foi um engano,tudo foi triste,agora estou sem você,esse é um dos piores momentos que existe.
Fico sem reação,fico todo sem jeito,hoje choro um amor,arrancado de meu peito...Arrancou meu coração,arrancou sem me fazer sentir dor,só me causaste uma dor,que é a dor do amor.
Lágrimas caem dos meus olhos,me fazendo lembrar de ti,me lembrar de momentos que jamais vão existir...Hoje choro,amanha vou sorrir,porque a dor é passageira,e eu nunca irei desistir...Nunca irei desistir de correr atrás da minha felicidade,não vou deixar me consumir nem um momento pela dor da saudade.

"Lágrimas vem,momentos te fazem felizes mais um dia não existiram,do mesmo jeito que essas lágrimas vem,é o mesmo jeito que elas vão."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário