segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não espero que você entenda,somente tente...e continue tentando mesmo assim...

Ontem fui ao cinema sozinho...Saindo de lá,comprei uma boa garrafa de vinho,e levei para minha casa.Deitei em minha cama como se fosse uma nuvem em um sonho,deitei em minha cama como se o mundo fosse acabar naquele exato momento...Me senti horado por estar só....Minha solidão é meu prazer particular,que me faz refletir,que me faz pensar,que me faz agir.
Vivo em um mundo ignorante,em um mundo diferente,em um mundo distante...Todos conhecem esse mundo,todos conhecem a cada segundo.
Não espero que você entenda tudo o que escrevo aqui,mas espero que um pequeno texto,uma pequena poesia minha,te faça refletir...Pense em cada amanhecer,pense em cada olhar,pense na vida,e pense se este é teu lugar.
Por fatores que desconheço de uma mente,brilhantemente ingenua,estou a me despedir de todos que conheço. Estou partindo hoje,para um lugar bem longe...Para um lugar melhor.
Comprei esse lugar,porque queria ter um mundo somente meu...Um mundo onde a ignorância das pessoas não reinassem,e um mundo onde eu era todo seu. Estou partindo,Adeus...

Aqui esta uma foto tirada do meu mundo,estupidamente lindo,espero que você me compreenda pois já estou indo...
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário