quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por que os loucos sabem o que é felicidade...

E tudo passa,e os momentos me consomem,pela dor da verdade,pelas mentiras dos homens...Minha mente nem sempre estará afrente de outros,sou você,sou ele...sou de todos um pouco.
Minhas vontades são contraditórias,meus sorrisos nem sempre expressão o que realmente sinto,as vezes me dá vontade de ir embora,as vezes nem mesmo sozinho eu me sinto.
O vento corre em direção contraria a minha,o sol está fraco,o céu está nublado quase cobrindo  sol,passo perto de um campo,e vejo crianças jogando futebol...Fico imaginando na doçura da inocência das crianças que brincam,fazem lambanças e não estão ligando para nada.As pessoas deveriam ser assim,felizes,sem preocupações,correrem e bagunçarem em noites e madrugadas...Pois a verdadeira felicidade ninguém ainda conseguiu alcançar,se você me dizer que é totalmente feliz,de mentiroso irei te chamar.Pois ninguém é totalmente feliz,ninguém tem tudo que sempre quis,por mais que conquistas tem a guardar...
Só estou mandando esse recado da vida,vim até aqui mas já estou de partida,porque a vida não é para parar e estacionar,a vida é pra correr,tentar ser feliz,e ser vivida...

"Pense nisso,pense em mim,pense de tudo um pouco,leia,releia,pense que faz sentindo,e acabe se tornando um louco.Por que os loucos sabem o que é felicidade,desconhece a dor e a saudade,tudo para eles tem um significado forte,brincam,farreiam,praticam esportes...E curtem a vida se esquecem da morte"
Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário