quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sentidos...

Em seus olhos eu vi fogo,em sua mão eu senti a segurança,em seu abraço eu encontrei o meu eu,e  seus sorrisos me trouxeram muitas lembranças...
Milhares de sorrisos forçados distribuo todos os dias,tentando achar a felicidade,tentando pensar em alegria...No frio da solidão vejo um caminho totalmente diferente,um caminho confuso,com um fim reluzente...Luto contra mim mesmo,já nem sei quem sou eu,olho para o céu chorando e tento perguntar a DEUS...
Meus olhos sempre vazios carregam um passado triste e sombrio,meus gestos nada dizem,minhas atitudes só te desviam...te desvia de mim,te desvia do meu ser,te desvia de tudo,que irá te impedir de viver.
Nesses pensamentos,vou deixando a mais pura verdade,nada de mentiras,somente fatos com pura seriedade...Esse sou eu,esse é meu ser...Uma pessoa perdida procurando um motivo pra viver...


"Entre tantas sombras,entre tantos desejos,já não tenho sentimentos,já nem sei o que é medo...Meus olhos me enganam com puras ilusões,nas incertezas da vida vou conquistando corações.Esse é meu modo,esse é meu ser,esse sou eu,e meu único jeito de viver.."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário