segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dias guardados em minha memória...

Em meio a pensamentos,sinto um frio na barriga,uma dor gelada nas mãos,e um disparo em meu coração...Sentimentos que revivem dia após dia em minha memória,contam nossa paixão,nossa história e me faz sentir tudo aquilo de novo...
Olho todos os dias para meus olhos de frente ao espelho,vejo meus olhos trêmulos e vermelhos,de tantas lágrimas e tanta dor.Dor gerada pela aventura de um grande amor,que ainda vive,que ainda me faz mal,que ainda me persegue,e que me faz esse ser humano sentimental...
Tento ler poemas,para poder encontrar uma forma de explicar...Tanta dor e saudades do meu peito tenho que arrancar,pois está me consumindo de um jeito que não irá parar!
Minhas mãos tremem,meus movimentos ficam mais lentos,olhe para mim,olhe para meus gestos,e veja que estou morrendo...Morrendo porque amei,morrendo por quem me deixou,morrendo porque não fui aquele alguém que um dia você esperou...Mas vá...Pode ir embora,também estou partindo,já deu a minha hora...Com um sorriso no rosto,jogarei minha tristeza fora...

"Dias de luta,dias de glórias,dias difíceis que fizeram parte da nossa história...Que sempre estará para sempre guardada em minha memória"

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário