quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Rima dos versos meus...

Minhas lágrimas já não caem,minha solidão já não existe,meu coração palpita por você,pois por ti ele não resiste...Como um exercito de um homem só,eu luto contra tudo e contra todos...Luto por uma causa justa,luto pelo amor,luto por dias melhores,com carinho e sem dor.
Em ti enxergo o tanto que minha vida vale a pena,em seus olhos vejo o espelho do mundo e como ele pode ser cruel,em seu sorriso eu encontro meu mundo,e em seus lábios eu encontro o céu...
Meu sorriso surgiu,quando o seu ele viu...Com seus olhos sonhei,e por ti bela princesa me apaixonei...Sei que a vida não é um conto de fadas,sei que nada é encantado,vim aqui não para ser seu príncipe,mas sim seu amante,seu marido,seu amigo e seu namorado...A felicidade posso te dar,os meus carinhos já são seus,você é a mulher da minha vida,que rima nos versos meus...

"Eu te amo,eu te quero,eu te desejo,eu te venero...você é a melhor parte de mim,quero ser o mesmo,quero ser a melhor parte de ti..."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário