quarta-feira, 18 de abril de 2012

Meu motivo é VOCÊ...

Sinto que estou caminhando sozinho,em uma estrada cheia de dor e solidão...
Meu verdadeiro "EU" se esconde atrás de sorrisos falsos,de alegrias forçadas,de momentos inexistentes.
Me sinto só.Me sinto impotente de não poder estar ao teu lado,de não poder tocar sua mão quando mais desejo.Só queria estar ao seu lado um dia,poder sentir teu abraço,poder provar teus beijos.
Meu sofrimento não é por não estar perto de você todos os dias,meu sofrimento é por existir essa maldita distância que nos separa,tirando nossas alegrias.
Vivo momentos que nem existem em minha mente.Vejo sorrisos que ainda irão acontecer,vejo lugares onde vou te levar,e penso em momentos que juntos ainda iremos viver.
A distância é maldosa.Maldoso também são nossos sentimentos,que fazem a gente amar demais,sem pensar que pode destruir meu coração que existem aqui dentro.


"Vivo sem limites,Vivo não só por viver,vivo porque tenho um motivo,e esse motivo pode ter certeza que é você."

Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário