domingo, 15 de abril de 2012

Sinto falta...

Sinto tua falta.
Sinto falta de ouvir você dizer que me ama.
Sinto falta do teu olhar,do teu sorriso,do teu modo de me amar..Sinto falta...
Sofro em meio a escuridão por você não estar aqui.Sofro e vivo com meu coração na mão
por que sem você não tenho forças para reagir.Você é quem desperta minha vida adormecida,
a parte boa em mim...
Não quero viver sonhando,não quero viver iludido,não quero estar em um mundo,em que nele eu seja confundido.
Quero ter seu amor,quero você só para mim,desculpa minha insegurança é que a vida me ensinou a ser assim...


"Sinto falta de ser feliz,sinto falta de viver,mas tenho certeza que não sentirei mais falta se eu estiver perto de você..."



Autor: Álvaro Rodolfo Marques De Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário